Repara-me Isto

Termos e Condições

1. INTRODUÇÃO

O presente documento estabelece os Termos e Condições Gerais pelas quais se rege a utilização do site www.reparameisto.pt.

Para uma boa utilização sugerimos que leia atentamente as condições antes de utilizar este website. Ao prosseguir com a utilização, o utilizador está a consentir as presentes condições.

2. IDENTIFICAÇÃO DO TITULAR

O site www.reparameisto.pt destina-se à divulgação e comercialização de serviços prestados pela Rocha & Regatão Lda., sociedade com sede na Praça Condestável nº117 7º Dto Tras, 4700-215 Braga, com o NIPC 515 393 304 e sob esse número matriculada no Cartório Notarial de Competência Especializada Matosinhos, doravante designada por Repara-me Isto.

Para qualquer esclarecimento relacionado com o presente site ou com os presentes Termos e Condições Gerais, a Repara-me Isto pode ser contactada através do telemóvel +351 938 059 121 ou do email geral@reparameisto.pt

3. ÂMBITO DE APLICAÇÃO

Os presentes Termos e Condições Gerais aplicam-se aos utilizadores do site www.reparameisto.pt e a quaisquer operações e transações, de natureza comercial ou outras, realizadas através deste site.

A Repara-me Isto reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições Gerais sem aviso prévio, estando o utilizador sujeito aos termos em vigor à data de consulta ou utilização do website.

4. PROPRIEDADE INTELECTUAL

A utilização do domínio do site ou de links para este direcionados, com fins abusivos e sem autorização prévia, pode ser suscetível de recurso aos meios legais competentes por parte da Repara-me Isto. A Repara-me Isto descarta qualquer responsabilidade sobre a colocação abusiva de links para o site noutras páginas, sobre a proveniência dessas páginas e sobre os conteúdos nelas inscritos.

A Repara-me Isto reserva-se o direito de solicitar a remoção de qualquer link para o site que não tenha sido, ou deixe de ser, autorizado e de reclamar danos em compensação de quaisquer prejuízos sofridos em resultado desse link.

5. UTILIZAÇÃO E PRIVACIDADE DOS DADOS

A Repara-me Isto não recolhe automaticamente qualquer tipo de informação pessoal dos utilizadores, os quais poderão navegar no site sem fornecer qualquer género de informação pessoal, permanecendo no anonimato durante a sua visita.

A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo utilizador ao proceder preenchimento de qualquer formulário no site, é para exclusiva informação da Repara-me Isto, e não será divulgada a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular.

A Repara-me Isto confere aos titulares dos dados recolhidos o direito de acesso, de retificação, de apagamento, de limitação do tratamento e de portabilidade, bastando que para tal que entrem em contacto com os serviços da Repara-me Isto.

A informação ou os dados facultados pelo utilizador serão tratados em conformidade com o estabelecido na Política de Privacidade.

6. SEGURANÇA ONLINE

O site www.reparameisto.pt está dotado de sistemas de segurança, de modo a garantir a proteção dos dados introduzidos pelos utilizadores, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos mesmos, o seu uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição.

É, no entanto, da responsabilidade do utilizador garantir que o acesso ao site é realizado num dispositivo seguro, cujo sistema operativo esteja devidamente atualizado e protegido contra softwares nocivos ou vírus informáticos. O utilizador é o único responsável por assegurar a sua proteção e segurança no acesso ao site.

7. INFORMAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

As informações presentes neste site são apresentados com efeitos meramente informativos, reservando-se a Repara-me Isto ao direito de modificar a qualquer momento, e sem aviso prévio, a informação apresentada.

8. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Os presentes Termos e Condições Gerais estão sujeitos à legislação portuguesa em vigor no momento.

9. RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de consumo: CIAB – Tribunal Arbitral de Consumo.

A versão ora divulgada é a que se encontra atualmente em vigor.

Braga, março de 2019